terça-feira, 16 de agosto de 2011

A verdade é que eu estou bem cansado de fingir que aguento. A verdade é que eu não quero vencer uma batalha e perder dez. A verdade é que tudo parece ser impossível para mim. A verdade é que eu sorrio escondendo o choro. A verdade é que quando eu digo que estou bem, é mentira. A verdade é que eu perdi a conta de quantas vezes fiquei me culpando por não conseguir ser forte. A verdade é que eu não quero mais continuar. A verdade é que estão faltando motivos para me fazer permanecer aqui. A verdade é que eu já fui mais valente. A verdade é que eu procuro por pessoas que não aparecem. A verdade é que eu não quero mais fingir sorrisos. A verdade é que isso tudo acabou comigo. E agora vou recomeçar com tudo! Principalmente com minhas atitudes, cuidar com que faço! E com quem ando!
Com a ajuda DEUUUUUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário