quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu vou enterrar a Decepção!

 E junto com ela, enterrar também a mágoa, a frustração, as mentiras e toda a angústia, que a decepção me causou. 
Se eu conseguir enterrar a frustração, talvez eu consiga reagir, abrir as janelas, e ver que lá fora, amanhece um novo dia.
E preciso viver esse dia acreditando mais, em mim, resgatando o amor próprio que, deixei de lado, porque eu só estava me dedicando
aos outros e deixei de investir em mim. 

Hoje eu vou me refazer, ainda que não seja possível contagiar a, todos com o meu sorriso, a partir de agora, estarei no controle da minha nova vida, vou esperar menos dos outros, vou aceitar o que cada um poderá acrescentar à mim, sem exigir que tudo seja como eu queria, assim as futuras decepções, serão menores... 
Neste novo amanhecer, consegui finalmente, decifrar a verdade do que estava oculto, e agora surgiu à minha frente, e vou tirar disso uma valiosa lição de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário