quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Anotações do dia...

Hoje demanhã até que não estava muitoo frio...
Eu sempre com manteiga de cacau para meus labios não racharem se já não racharam! kkkk'
Meuu Deus, hoje na aula de história todos odiando a prof. Gislaine - eu! kkkk'
Tirei 95 na prova e meus colegas reclamaram do trabalho e a prof vai anula a nota :(
Agora são já 15:40 e to fazendo meus temas e falando com a Sandi, Bruna, Manaa, Naty!
Ahhh que horor o tema de artes! Odeiooo artes! A mas de pintar até que gosto...
Já venho vou ligar a TV, pois logo vai passar o que aconteceu ontem na fazenda...
Ainda tem Todo mundo odeia o Cris! Até eu odeio! Odeio seriados repetitivos!
-AmoO aquela música: Um milagre... Eu precisava de um milagre... Quando os homens não puderam me atender... Um milagre...
Esse ano estou achando muitíssimo chato! Ainda bem que está terminando! Deu por aki...
      Bom fimd e dia... Bjokss

Nenhum comentário:

Postar um comentário