quarta-feira, 27 de julho de 2011

Querida matemática ,

Já tenho os problemas da minha vida pra resolver . Por favor , se vire e resolva você mesma os seus .

Querido português ,

Eu já sei diferenciar minhas ações dos meus estados e dos fenômenos na natureza , sei ler e escrever . Então me deixe em paz .

Querida geografia ,

Já sei a localização da minha casa , então , me poupe do resto .

Querida ciências ,

Já sei o que é braço , perna , cabeça , pescoço . Não me interessa o nome dos ossos . E tudo que é relacionado à doença eu leio em bula de remédio . Me esqueça .

Querida história ,

Não me interessa o passado . O presente já basta . Acho que você deveria seguir meu exemplo e sair dessa vida .

Querido inglês ,

Aprendo o suficiente dessa língua por letra de música . Se toca .

Matérias , entenderam o recado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário