quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu hoje...
As pessoas me perguntam se estou bem todos os dias, eu respondo que sim e começo a chorar. Olho no espelho, e não consigo enxergar nada além de uma imagem vazia. Como se realmente estivesse faltando alguma coisa. Costumo me encaixar em qualquer música triste. Eu olho para o céu e começo a contar as estrelas… e é triste. Parece que eu cheguei a um ponto de arrependimento. Não consigo me aceitar definitivamente, sempre está precisando de algo. Eles dizem que vai passar, mas eles não me dão motivos exatos para que eu acredite nisso. Eu sei que vai, eu sei que no futuro vou lembrar de todas as cicatrizes pelas qual estou lamentando hoje e acabar rindo. O que parece ser impossível agora, vai ser um motivo de risada quando eu crescer. Só que no presente, dói muito. E quando eu tento me livrar dessa dor… Acabo piorando tudo. Eu nasci para ser infeliz com as coisas? Nasci para ser só uma pessoa extremamente vazia? Porque nesse exato momento, essas perguntas estão fazendo doer mais do que seria certo.
Eu poderia juntar todas as forças que ainda possuo e tentar fingir estar feliz. Mas não tenho coragem.
Tenho mania de me afastar das pessoas, mas é porque sei que elas vão me julgar e me fazer sofrer, estou me acostumando com esse mundo solitário, não que eu goste mas é necessário.
 Então você descobre que a pessoa que você ama, não está nem aí se você sofre ou não, se você chora ou não. Dói, mas aos poucos a gente aprende que nem tudo é como esperamos.
A gente deseja o errado, o proibido, o que sai fora dos limites e o quase impossível, mas incrível é o nosso desejo , pelas coisas que nos machucam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário